meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Verão 2013 - Por Vanessa Madsen

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Verão 2013 - Por Vanessa Madsen

            Existem coisas que, mesmo correndo o risco de ser repetitivo, vale a pena falar. Este é o caso desta grife mineira Vanessa Madsen. A nobreza dos tecidos, o design e o capricho que envolve cada uma das coleções fazem com que as peças se tornem, na minha opinião, felicidade materializada. No dia 09 de Julho será  o pré- lançamento da coleção de verão 2013 e mais uma vez como podem ver, na amostrinha que consegui pra vocês, está muito linda. Bom, enquanto não podemos comprar as peças novas, quero lembrar que aqui em Novo Hamburgo as peças são vendidas com exclusividade pela Oficyna de Mulher e ainda dá tempo de comprar uma bela peça de inverno. Que tal passarelar pelas ruas usando Vanessa Madsen?

Localizada na região de Cinque Terre no norte da Itália, esta pequena vila, Riomaggiore, foi escolhida como cenário para as fotos do novo catálogo e do convite de pré-lançamento.As imagens fazem mais que um convite, quase falam. Aproveite as coisas boas da vida e curtam o verão, usando Vanessa Madsen é claro!
                                                                    Lindo demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!