meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Chocolates Artesana combinam com inverno

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chocolates Artesana combinam com inverno


   Nada melhor para aquecer o corpo e alimentar o espírito neste inverno do que chocolate hum!!!Localizada nos altos da Rua Dr. Maurício Cardoso, em Novo Hamburgo, a Artesana Chocolates está sempre recheada destas delícias que merecemos degustar, nem que seja um pedacinho todos os dias, né? Além do espaço super agradável para realizar pequenos eventos de negócios ou grandes encontros com a galera para aproveitar as coisa boas da vida, a Artesana oferece cafés, chocolate quente, um delicioso fondue na tigela ( felicidade pura) e de quinta à sábado tem café colonial. Fica a dica!        



                          


Mix de produtos exclusivos como Beijos de Nóia, o famoso cãozinho Vavau  feito de chocolate e muitas opções para quem quer presentear e agradar na medida certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!