meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Lenços de mil cores

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sábado, 5 de maio de 2012

Lenços de mil cores

   Toda mulher gosta de se sentir bonita e de mostrar que está antenada com as tendências de moda. Muitas vezes estamos com o armário cheio de nada pra vestir, huhu!!  Saímos às compras e esquecemos de usar um item muito importante, que custa pouco e renova o visual. Estou falando de lenços, mantas, echarpes, cachecóis e outros. Bom, o nome dado a este acessório não tem importância alguma, o que vale é o charme e o poder que ele nos traz. Lembro que, os lenços de seda podem ser usados durante todo o ano, seja na cintura, no pescoço, cabelo ou no braço. Na praia ou na cidade ele vai deixar o visual leve, simplesmente elegante.  No inverno, ui!! Já que não podemos fugir dele, podemos abusar deste item, lembrando que as  pashminas, com toque super macio, e  os de tricô, deixam a mulher charmosa e quentinha e ficam D+! E como ocupam pouco espaço, aconselho ter muitos, pois eles não saem de moda e o investimento é felicidade materializada por muito tempo. Aposte em cores marcantes, azul petróleo, vermelhos, amarelos, verdes, listrados, florais, poá e não esqueça o animal print e o xadrez, eternos sedutores. Outra coisa bem legal e uma super novidade são as golas doll, românticas  e muito versáteis, também são uma super dica para esta estação. Mas este assunto é para o nosso o próximo post, aguardem!

                  

Se a temperatura cair isto, é uma carta na manga...ou melhor, um lenço amarrado na bolsa que vai fazer muito sucesso nas ruas. Em caso de frio, transfira imediatamente para o pescoço!




Dica BPX

*** *** Lave carinhosamente seus lenços à mão e não dobre para guardar, enrole ou pendure. *** ***
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!