meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Chapéus e boinas, tudo de bom!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chapéus e boinas, tudo de bom!

    Boinas e chapéus estão super em evidência, vale se inspirar no visual das celebridades e escolher o modelo que combina com a sua personalidade. É sempre é bom lembrar que boina + lencos + brincão  renovam e dão um up nas peças do closet e não é preciso ser princesa para sair por aí desfilando o que tá na moda, não! Vale compor looks bacanas para sair à noite ou simplesmente para ir ao trabalho, faculdades e até mesmo ao supermercado, e, para nós que moramos nesta terra gelada, além de charmoso este acessório é fundamental para nos aquecer. Gostaria de lembrar que  é sempre bom garimpar nos brechós, nos  grandes magazines e pra quem sabe usar as agulhas (um luxo) comece hoje mesmo a tricotar sua  própria boina. E aí, qual é o seu preferido? Eu adorei o de oncinha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!