meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Gramado, lugar de passeios e compras

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gramado, lugar de passeios e compras

   Continuando nosso passeio pela Av. Borges de Medeiros, não dá pra deixar de falar do mix de belíssimas lojas (meu ponto fraco.. ou será forte?). Na dúvida me jogo e compro um pouco de coisas as quais chamo de felicidade materializada, afinal, felicidade a gente sempre  tá "precisando" haha!!!  Belas construções, belas vitrines, bons produtos chamam atenção por toda à avenida, não faltam opções para atender o público, mesmo os mais exigentes. Encontrei muitas lojas novas e cheias de novidades, porém vou começar falando desta que não é nova, mas se renova sempre. Lançadora de tendências e localizada num ponto estratégico há quase 20 nos, já virou ponto de encontro de turistas que retornam à cidade. Impossível não dar uma passadinha por lá, onde as pessoas são tratadas com carinho, como amigos e, não, simples consumidores.



Na fachada da loja, pedra palito, nichos para exposição de produtos e a logomarca em letra caixa. Visual clean e perfeito!



   No interior da loja tem "felicidade" em cada cantinho, bolsas, botas, sapatilhas e oxfords para as clássicas ou fashionistas que circulam antenadas, à procura do que há de novidades no mundo da moda. Vale citar que as coleções são compostas por estilos e materias nobres e um  item essencial que não falta por aqui é o conforto, pois os produtos são de qualidade excepcional. 


O couro  está em evidência e não faltam opções de cores e modelos, as peças são exclusivas, feitas com couro super macio e sensível ao toque, o que significa ajuste perfeito ao corpo para compor looks arrasadores.


Divino! é a palavra que posso usar para definir o departamento de malas, frasqueiras e cia. Cuidadosamente expostas, chamam atenção pela diversidade de modelos.Não é segredo que nós mulheres adoramos malas, muitas malas! E confesso, que fiquei com uma vontade enorme de trazer mais uma pra casa, e claro, cheia de felicidade.




   Para que os dias chuvosos e cinzentos não percam o brilho, a loja tem um cantinho cheio de guarda-chuvas, taí uma coisa básica, e muito difícil de encontrar, vale conferir!
                         


   Debutando na avenida encontrei esta loja, muito bonita! com cheirinho de novidade. Madeiras foram usadas para revestir a fachada, e a vitrine  ampla e reveladora  mostra a decoração perfeita do espaço de atendimento, detalhes para o papel de parede e o lustre maravilhoso. E devo exaltar gente, o tapete vermelho que conduz as consumidoras ao interior da loja, define com êxito o conceito de atendimento personalizado e, é acima de tudo um sonho de consumo para as mulheres. Casacos de lã italiana, vestidos de festa exuberantes e uma coleção exclusiva assinada por Erica Generoso completam o mix de produtos.




Katlen Souza desfila vestido exclusivo, digno do red carpet






 Adorei!!

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!