meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Casacos - agarre-os que o inverno tá chegando

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casacos - agarre-os que o inverno tá chegando



  Bom, não é segredo pra ninguém que não curto muito o inverno e que a sensação de congelamento me incomoda, deixando  meu humor abalado. Mas, devo admitir que o danado tem seus encantos, ah isto tem! 
As delícias gastronômicas, um bom vinho junto da pessoa amada e o melhor de tudo, as novidades da moda. Tendências vão tomando conta das ruas e as vitrines  exibem looks de inverno super estilosos e cada vez mais confortáveis. A variedade de tecidos e modelos enlouquecem a todas nós mulheres, afinal, precisamos estar sempre com o armário renovado cheio de "felicidades" novinhas. Neste inverno, a cartela de cores engloba o básico preto, o poderoso vermelho, a onçinha e uma pitada especial de cor, como azuis, verdes, amarelo e o caqui , que na minha modesta opinião, é um luxo. Fios pesados, couros ecológicos, sobreposições e estamparias estão em alta. Dê uma olhada no closet, dê uma olhada nas vitrines, inspire, se jogue, ouse! E nao tenha medo de errar. Busque sua loja preferida, experimente o velho e amigo jeans ou peças de alfaiataria e compre sempre aquilo que vai usar, aquela peça que realmente ficou bem, ou como dizia minha vó "aquela que caiu como uma luva", mesmo que  tenha maior valor agregado. Abuse também dos acessórios, colares, lenços e não esqueçam que brincos grandes estão em evidência e deixam o visual super bacana. Como veem, são infinitas as opções para  encarar o inverno com um look super fashion.  Então vamos às compras porque merecemos tudo isso!



Vitrine loja Erica's em Gramado, exibe casacos em tons neutros, preto e caqui com uma pitada de estampa, perfeita!





Vitrine Siberian


Revista Daslu, divina!






Oficyna de Mulher - Novo Hamburgo - RS 


                                      

      Vitrines perfeitas e renovadas  todos os dias fazem da Oficyna de Mulher um ponto de encontro para quem quer saber primeiro  o que há de novidade no mundo da moda, marcas pra lá de exclusivas e de qualidade indiscutiveis chamam atenção e despertam desejos. Muita personalidade e bom gosto na escolha das peças que compõem visuais super bacanas para  todos os estilos à partir do tamanho 44, e muito carinho para atender as consumidoras. O que não falta por lá, são mimos para deixar a vida das mulheres  ainda mais bela. Quem entende de moda, tá ligado não pode deixar de conferir, afinal, não importa o estilo o que vale é arrasar no visual e desfilar por aí protegida e quentinha.

"Felicidade materializada" por vanessa Madsen, adoro! Peças versáteis, conceituais e muito belas!


Malhas exuberantes e exclusivas Oficyna de Mulher






                                                             Rua Joaquim Nabuco, 428
                                                             Centro - Novo Hamburgo - RS
                                                             (51) 3556.2546
                                                               oficynademulher@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!