meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Loja gaucha preserva o meio ambiente

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 12 de março de 2012

Loja gaucha preserva o meio ambiente



Estou aqui para falar de coisas bonitas e boas. Hoje quero dividir algo que vai além, pois é muito, muito bacana! Ontem lendo um catálogo, o que na minha vida é algo muito comum  pois vivo garimpando estas beldades por aí, me deparei com uma reportagem cujo o título era Sacolas ecologicamente corretas. Li atentamente o conteudo e não poderia deixar de falar sobre isto de forma alguma.!

 Hoje, ouvimos muitas pessoas usando as palavras ecologicamente correto, sustentabilidade e preservação do meio ambiente, o que  ainda não vemos muito por aí, são ações concretas para realmente ajudar a melhorar nossa vida no planeta. Esta loja gaúcha que tem como público alvo adolescentes e jovens  amantes do surf e do skate, atua há mais de dez anos no mercado, e como poderão ver abaixo  na reportagem original, o discurso por lá já virou realidade. Parabéns a Planeta Surf, pois qualidade, bom atendimento e preservação realmente é tudo de bom!


                                                     
Fotos site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!